Novelas

Adriana Garambone, a Yunet, diz: "Acho muito difícil eu sair da Record"


osdezmandamentos-yunet.jpeg
Divulgação/TV Record

Intérprete de Yunet, a principal vilã de "Os Dez Mandamentos" que acabou morrendo nesta última semana, a atriz Adriana Garambone celebra o sucesso de seu papel.

Em entrevista para o jornal O Dia, ela conta que a repercussão nas ruas é a melhor possível e que as pessoas dizem odiar a personagem: "As pessoas ficavam com muita raiva dela, mas ao mesmo tempo achavam Yunet engraçada. Se bem que nessa fase final as pessoas já vinham com bastante raiva (risos). Elas admiram muito meu trabalho. Escuto sempre assim: 'Eu odeio você, mas você está ótima'. Primeiro vem o ataque para depois vir o elogio".

Sobre uma possível sondagem para ir para a Globo por conta do seu bom papel, Adriana nega e diz que é bastante complicado ela sair da Record neste momento: "Eu nunca fui da Globo, eu nunca fui contratada pela Globo. Fiz duas novelas e algumas participações em programas, mas meu contrato era sempre por obra. Nunca fui contratada da Globo como eu sou da Record, onde estou há 11 anos e vou ficar por mais três anos. Acho muito difícil eu sair da Record, porque ali eu fiz uma história, uma carreira, né?".



"Os Dez Mandamentos" está entrando em sua reta final e vem atingindo médias de 20 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado