Novelas

Ministério libera e "Chamas da Vida" deverá ser reprisada pela Record


chamasdavida-logo.jpg
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (25), o Ministério da Justiça liberou oficialmente a reprise da novela "Chamas da Vida", exibida originalmente pela Record em 2008.

A decisão saiu no Diário Oficial da União, e a partir de agora a versão editada da trama de Cristianne Fridmann tem classificação etária de "proibida para maiores de 10 anos", por ter "violência e conteúdo sexual". No entanto, ela pode ser apresentada em qualquer horário da programação da emissora paulista.

Se seguir a tendência, "Chamas da Vida" irá ao ar no lugar de "Prova de Amor", na faixa das 14h45. "Dona Xepa", que vem mal de audiência - cerca de 3 pontos -, poderá dar lugar para um novo programa, que seria apresentado por Luiz Bacci e teria Celso Russomanno em seu elenco.

"Chamas da Vida" foi exibida originalmente entre 08 de julho de 2008 e 28 de abril de 2009, fechando com 253 capítulos. Tem no elenco principal nomes como Juliana Silveira, Leonardo Brício, Bruno Ferrari, Amandha Lee, Juliana Lohmann, Dado Dolabella, Andreia Horta, Victor Hugo, Claudiana Cotrim, Rafael Queiroga, Roger Gobeth, Luíza Curvo, Antônio Grassi, Jussara Freire, Lisandra Parede, André Di Mauro, Letícia Colin e Lucinha Lins nos papéis principais. Conta a história do bombeiro Pedro (Leonardo Brício) e da publicitária Carolina (Juliana Silveira), que se apaixonam depois dele salvá-la em um incêndio.

A novela, mesmo longa, foi uma das maiores audiências da Record, fechando com 14 pontos de média geral na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado