Novelas

"Os Dez Mandamentos" fica a 1 décimo da Globo no consolidado desta quarta

Números prévios apontavam vitória da Record


aregradojogo-osdezmandamentos.jpg
Briga esquenta no horário nobre - Foto Montagem/NaTelinha
A Record alcançou mais uma grande audiência com sua novela bíblica "Os Dez Mandamentos".
 
Apesar dos números prévios terem apontado vitória do folhetim de Vivian de Oliveira nesta quarta-feira (23), por 18,8 a 18,4 da Globo (19 x 18 no arrendado), os números se alteraram no consolidado.
 
A novela protagonizada por Guilherme Winter, Sérgio Marone e Camila Rodrigues registrou 18,5 pontos contra 18,6 da Globo. Ou seja, nos números consolidados, a Record perdeu três décimos, enquanto o canal carioca ganhou dois. "Os Dez Mandamentos" foi ao ar das 20h35 às 21h49.
 
 
No entanto, no confronto entre "Os Dez Mandamentos" e "A Regra do Jogo", a emissora de Edir Macedo levou vantagem por quatro décimos: 20,0 pontos a 19,6. Um empate técnico.
 
2015 é um ano histórico nesse sentido. Afinal, é a primeira vez em 40 anos que a principal novela da Globo foi derrotada por outra trama de emissora concorrente. A última vez que isto havia ocorrido foi quando "A Viagem", da TV Tupi, venceu "Pecado Capital" em 1975 - quando o método de aferição do Ibope era feito de outra maneira.
 
"Os Dez Mandamentos" está em seu clímax: Nesta sexta (25), a novela entra em sua sexta praga do Egito, conhecida como a praga das úlceras. Ela é transmitida pela mosca dos estábulos provocando úlceras na pele dos egípcios.  
 
[galeria]
 
Esses números são consolidados e refletem a preferência de um grupo de telespectadores da Grande SP. Cada ponto equivale a 198 mil pessoas ou 67 mil domicílios.
 
A Record exibe "Os Dez Mandamentos" diariamente a partir das 20h30.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado