Novelas

"Fatmagul" cai no Ibope sem "Mil e Uma Noites"; trama já está sendo editada


fatmagul2.jpg
Divulgação

Estreada há cerca de três semanas no horário das 20h20 pela Band, a novela turca "Fatmagul" parece não ter a mesma força que sua antecessora na faixa, a também turca "Mil e Uma Noites".

Com uma semana de exibição solo, sem o apoio dos últimos capítulos da antiga trama, "Fatmagul" perdeu telespectadores. Segundo dados consolidados de audiência, nesta segunda-feira (21), por exemplo, a trama marcou 2,0 pontos de média.

No entanto, este não é o pior número no seu desempenho: na última quinta (17), "Fatmagul" fechou com apenas 1,9 ponto de média, chegando até mesmo a perder em alguns momentos para a TV Cultura, que exibia o seriado "Doctor Who".

Quando era exibida antes dos capítulos finais da trama de Sherazade e Onur, "Fatmagul" marcava algo em torno de 3,3 pontos, índice bem aceitável - nos últimos capítulos, "Mil e Uma Noites" teve média de 4 pontos.

Para acelerar a nova novela, que tem um início mais lento, a Band tem editado mais freneticamente os capítulos. Fãs que já conhecem a trama denunciaram nas redes sociais que nesta segunda a emissora paulista exibiu três capítulos em um. Tudo para que a fase atraente chegue mais rápido.

"Fatmagul - A Força do Amor" é a segunda novela turca exibida pela Band. Apostando no filão, o canal já comprou outras três tramas vindas diretamente da Turquia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado