Novelas

Carol Abras fala da transformação de personagem em "I Love Paraisópolis"


ximena-i-love-paraisopolis.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Vivendo a bandida Ximena em "I Love Paraisópolis", a atriz Carol Abras falou sobre a transformação que seu papel passou nos últimos capítulos. 
 
Em recente entrevista para o jornal Extra, Carol falou que, agora, Ximena parece mais com o que ela é na vida real, já que gosta de se arrumar e se sentir desejada por alguém: "Sou vaidosa, gosto de me arrumar, de me vestir bem, mas a personagem pedia o contrário, então abri mão de tudo isso tranquilamente. Até tomei cuidado para não virar uma Ximena no dia a dia. De vez em quando, usava um vestidinho, mas me sinto mais confortável de jeans e camiseta. O processo foi tão intenso que eu estou me redescobrindo como mulher junto com a Ximena. Fico feliz com a oportunidade de vida que ela está tendo".
 
[galeria]
 
Carol também ficou ruiva para a nova fase da personagem e disse que não se importa com a mudança de visual: "Para mim, o tom escuro do início da novela foi um baque maior porque sempre usei o cabelo natural (louro). Já tinha ficado ruiva para fazer ‘Felizes Para Sempre?', mas gosto das três cores. Pintei o cabelo pela primeira vez em 2014 e adorei sair daquela cor que você já conhece. Descobrir outras possibilidades é muito bom". 
 
Atualmente, "I Love Paraisópolis" te marcado médias entre 23 e 25 pontos de audiência na Grande São Paulo, tendo algumas vezes mais Ibope que o "Jornal Nacional" e a novela das 21h, "A Regra do Jogo". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado