Novelas

Diretor Mauro Mendonça Filho chora em gravação final de "Verdades Secretas"

Novela chega ao fim no dia 25 de setembro


mauromendoncafilho.jpg
Divulgação

 

Com fim marcado para o dia 25 de setembro, os desfechos de "Verdades Secretas" já estão sendo gravados.

Um dos mais aguardados pelo público envolve Alex (Rodrigo Lombardi), Angel (Camila Queiroz) e Carolina (Drica Moraes).

Segundo informações da coluna Outro Canal, o diretor-geral da novela, Mauro Mendonça Filho, não se conteve e foi às lágrimas na gravação das cenas finais do trio.

Para tentar despistar a imprensa, Walcyr Carrasco está escrevendo vários desfechos. Em um dos vazados, Carolina se suicida ao descobrir a verdade sobre Angel e Alex.

A mulher do empresário chega em casa sem fazer barulho e se dirige ao quarto da filha, quando escuta ela falar: "Para, Alex! Para. Não faz cosquinha! Não vale!".
 
Ela coloca a mão no coração com expressão de assustada. Carolina então usará a arma que sempre guardou em seu quarto para se matar.
 
Ela abre a porta do quarto de Angel e neste momento a modelo está transando com Alex. Carolina respira fundo e se descontrola. É quando a dupla percebe sua presença.


A mãe de Angel dispara vários tiros, mas atinge apenas o abajur. Diante do pânico, Carolina volta para o quarto e carrega a arma novamente. Depois, corre para a sala e escreve um recado em um caderno.
 
Alex e Angel, ainda assustados com o flagra, se vestem e escutam um novo disparo, dessa vez vindo da sala. Ao chegarem lá, encontram Carolina morta no chão.

A cena do enterro de Carolina também já foi gravada, mas diante da estratégia da Globo, ainda não é possível garantir que ela vá ao ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado