Novelas

Após estupro coletivo, Larissa implora por drogas a Roy e é esnobada

"Verdades Secretas"


larissa-verdades-secretas-g.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Encerrando-se no próximo dia 25, "Verdades Secretas" ainda terá cenas violentas envolvendo Larissa (Grazi Massafera). Conforme noticiado pelo NaTelinha, a modelo é violentada por um grupo de usuários de drogas na cracolândia.
 
Ela tenta conseguir drogas com um grupo de homens. "Mostra aí o que vai me dar", diz Larissa. Um usuário responde: "Não tem nada pra você. Mas, pra nós, tem".
 
Outros homens se aproximam e agarram Larissa, que pede por socorro. Um deles coloca a mão na boca da modelo, que o morde. Logo depois, ela leva uma bofetada do rapaz.
 
Outros deitam Larissa no chão e a estupram.
 
Toda machucada e rasgada, Larissa procura Roy (Flavio Tolezani): "Me estupraram, Roy. Fizeram um banquete de mim". Ela diz que foi ingênua: "A culpa foi minha, fui burra, caí na conversa deles".
 
Roy fala: "Foi burra, sim". Ainda na cena, Larissa pede por drogas para o companheiro: "Conseguiu? Eu preciso esquecer". Roy esnoba Larissa e não lhe dá crack: "Só pra mim. Lá com eles mesmo. Depois a gente dá um jeito, arruma mais".
 
[galeria]
Larissa não morre
 
Em entrevista recente ao jornal O Globo, Walcyr Carrasco garante: "Ela vai chegar ao fundo do poço, mas não vai morrer. É invenção". 
 
"Verdades Secretas" vai ao ar às 23h..
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado