Novelas

"Babilônia - Final": Aderbal é preso; Ivan ganha ouro como paratleta e mais


murilo-avenidabrasil2408.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo
Nesta sexta-feira (28), "Babilônia" chega ao fim com alguns segredos para serem revelados no último capítulo, como quem matou Murilo (Bruno Gagliasso) e os desfechos de Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires). 
 
 
Alguns finais já foram revelados, como o destino de Aderbal (Marcos Palmeira) e os casamentos de Regina (Camila Pitanga) com Vinícius (Thiago Fragoso) e mais.
 
 
Aderbal vai conseguir se eleger governador do Rio de Janeiro. Mas no dia da posse, conforme noticiado pelo NaTelinha, ele é preso na Operação Boca na Botija. Consuelo (Arlete Salles) assume o lugar do filho criminoso. Teresa (Fernanda Montenegro) é eleita deputada estadual.
 
 
Laís vai morar com Rafael (Chay Suede) e o casal termina firme e feliz. Já Evandro (Cassio Gabus Mendes) pede a mão de Alice (Sophie Charlotte) em casamento e ela aceita. 
 
 
Evandro comemora a gravidez da amada: "Nunca fui tão feliz na vida, ao seu lado, e agora com o nosso filho...". Alice faz planos: "Eu quero ser uma mãe carinhosa, atenta, presente...".
 
 
Gabi (Kizi Vaz) e Tadeu (Cesar Mello) também se casam, assim como Norberto (Marcos Veras) e Valeska (Juliana Alves). Regina (Camila Pitanga) vai subir ao altar para dizer o tão esperado "sim" a Vinícius (Thiago Fragoso).  
 
 
Após ser atropelado, Ivan (Marcello Melo Jr.) teve sua vida transformada. Ele não deixou a tragédia abalar sua vontade de viver e, ao lado do seu grande amor Sérgio (Cláudio Lins), dedicou-se intensamente ao tratamento.
 
Em sua primeira competição como paratleta, Ivan já sobe ao pódio com medalha de ouro e comemora ao lado do amado esta conquista.
 
Ainda no capítulo final, depois de sair da cadeia, Beatriz tem um embate duro com Inês numa pedreira. 
 
"Babilônia" será substituída por "A Regra do Jogo", de autoria de João Emanuel Carneiro, a partir de segunda-feira (31).
 
A nova trama terá a dura missão de recuperar os índices de sua antecessora, que ganhou o título de pior audiência da história do horário das 21h - uma média de 25 pontos.
 
Veja galeria de fotos da novela:
 
[galeria]
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado