Novelas

Lívia decide trabalhar no casarão para investigar a Condessa Vitória

Em "Além do Tempo", Emília Di Fiori não reage bem e fica muito tensa com a notícia da filha


livia-emilia-alem-dotempo.jpg
Foto: TV Globo/Caiuá Franco
Em "Além do Tempo", Emília (Ana Beatriz Nogueira) sempre tentou afastar Lívia (Alinnes Moraes) de Vitória (Irene Ravache).
 
Ela sofreu muito por ter se relacionado com o filho da Condessa e não quer que a filha tenha o mesmo destino. Mas, com os últimos acontecimentos que trazem à tona a possibilidade de Bernardo (Felipe Camargo) estar vivo, a noviça decide se infiltrar no casarão.
 
No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (20), a possibilidade surge quando a Condessa Vitória abre um processo seletivo pare reforçar a equipe que vai trabalhar no baile de boas-vindas à Roberto (Rômulo Estrela). Lívia é entrevistada por Afonso (Caio Paduan).
 
[galeria]
"Tenho experiência, faço todo tipo de trabalho de uma casa, senhor. Já trabalhei também cuidando de pessoas enfermas no convento em que fui criada", diz Lívia. Ele pergunta se ela tem alguma referência a mais e a filha de Emília conta que é amiga de dois irmãos de Anita (Leticia Persilles) e Pedro (Emílio Dantas). "É amiga da Anita. Vai ter que dormir aqui, Lívia. E se está de acordo com o salário que oferecemos, precisa trazer suas coisas ainda hoje", diz Afonso. 
 
Após conseguir o tão esperado emprego, Lívia se prepara para conversar com Emília. Na frente de Gema (Louise Cardoso) e Pedro (Emílio Dantas), que já sabem de seu plano, ela toma coragem e conta tudo para a mãe. Mesmo com o motivo nobre, Emília não reage bem e fica muito tensa com a notícia da filha.
 
"Além do Tempo" vai ao ar logo após "Malhação". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado