Novelas

Ator mirim de "Páginas da Vida" estará em "Malhação"

Jovem também participou de "Caras & Bocas" e "Alto Astral"


gabrielkaufmann-ator.jpg
Gabriel em 2006 e atuallmente - Divulgação/TV Globo
Depois de interpretar Francisco na novela "Páginas da Vida" em 2006, e ter tido uma participação em "Caras & Bocas" (2009) e "Alto Astral" (2014), o ator Gabriel Kaufmann voltará ao ar na próxima temporada de "Malhação".
 
Em entrevista ao jornal O Globo, o jovem conta que será apaixonado pela personagem de Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, o Didi.
 
"Ainda não sei se seremos um par, mas iremos contracenar muito juntos e estou ansioso. Estava com saudade de atuar. Por isso fico tão feliz e entusiasmado com essa nova oportunidade", diz.
 
Ele também valoriza o reconhecimento nas ruas. "De vez em quando, me param e perguntam: 'Você é o garotinho que fez 'Caras & Bocas' ou 'Páginas da Vida'?' Acho legal que me reconheçam nas ruas, mostra que o trabalho foi marcante".
 
E confessa que pensou em deixar a profissão de ator: "É  preciso ter uma boa base para conciliar tudo. Há um tempo pensei em seguir outra carreira, mas hoje eu tenho certeza do que quero e continuarei neste caminho, sempre estudando e dando meu melhor". 

A nova temporada de "Malhação" estreia no dia 17 de agosto.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado