Novelas

"Verdades": Larissa começa a namorar com Roy e se afunda nas drogas


larissa-roy-sam-verdades-se.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Nos próximos capítulos de "Verdades Secretas", Larissa (Grazi Massafera) passa a se envolver mais com as drogas após engatar um namoro com Roy (Flávio Tolezani).
 
Tudo começa quando Sam (Felipe de Carolis) apresenta a modelo ao rapaz.
 
Roy é levado para a agência de Fanny (Marieta Severo) e Visky (Rainer Cadete) gosta do perfil dele: "É, tem pinta de macho...Gostei".
 
Dias depois, Larissa e Roy começam a namorar, o que não será nada bom para a modelo. Ela fica cada vez mais viciada em drogas pesadas dadas pelo namorado.
 
Degradação
 
Em cenas que irão ao ar em agosto na Globo, Larissa será escalada para ser recepcionista em uma festa. A modelo fará um escândalo após ter usado crack, chegando a ofender os convidados. Fanny (Marieta Severo) expulsará Larissa, que levará brindes do evento. 
 
Na rua, a modelo seguirá ao lado do namorado Roy (Flávio Tolezani) para a Crackolândia. Lá, eles trocarão os brindes por drogas. Além dos presentes, o traficante pedirá os sapatos da dupla. Eles entregarão em troca das drogas e irão consumi-las lá mesmo. 
 
Divanilda ficará desesperada ao ver o estado da filha, que chegará em casa e dormirá. Ao acordar, já de noite, ela se encontrará novamente com Roy. Drogados, eles dormirão na rua. Larissa, precisando de dinheiro para comprar mais droga, mentirá dizendo que foi assaltada e pedirá esmola. Com alguns trocados, ela voltará para casa e ainda roubará o celular da mãe.
 
[galeria]
 
A modelo e o namorado voltarão à Crackolândia e venderão tudo em troca de mais drogas. Larissa recordará que Fanny lhe deve dinheiro do trágico evento e seguirá para a agência. Lá, ela será recebida por Visky (Rainer Cadete), que verá seu estado degradante e a humilhará. 
 
"Caiu no esgoto, Lari?", perguntará o booker. Em seguida, avisará que a agência teve prejuízo por causa do escândalo, mas precisando de dinheiro, ela exigirá o cachê. Visky pagará e dirá: "Só vou te pedir uma coisa. Você tá viciada. Virou craqueira. Tá descuidada, feia, e cheirando mal por falta de banho. Não volta mais aqui. Na Fanny Models não tem mais lugar pra você. Aqui não tem trabalho pra viciada".
 
Humilhada, Larissa guardará o dinheiro e xingará a ex-patroa. Segundo trechos do roteiro da novela, o texto dito por Larissa em resposta à Fanny será: "Me jogou nessa vida que eu odeio. Cafetina! Puta!". Em seguida ela irá cuspir na cara da empresária.
 
Outras cenas mais fortes irão ao ar também em agosto. Em entrevista recente ao jornal O Globo, o diretor do folhetim, Mauro Mendonça Filho, falou: "Queria que ela ficasse esquelética. Ela não pode comer. Ela vai virar aquele zumbi, chegar ao fundo do poço, ser destruída pela droga. Seria legal que fosse uma pessoa bonita". 
 
"Verdades Secretas" vai ao ar às 23h.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado