Novelas

Após curtas férias, Alexandre Nero começa a gravar nova novela da Globo

"A Regra do Jogo" substituirá "Babilônia" no final de agosto


alexandrenero-aregradojogo.jpg
Reprodução

Nem três meses depois de se despedir do Comendador José Alfredo, da novela "Império", Alexandre Nero já retomou os trabalhos.

O ator abandonou o visual do "Homem de Preto" para viver o protagonista de "A Regra do Jogo", nova trama de João Emanuel Carneiro, que estreia no dia 31 de agosto.

Na história, segundo o jornal Extra, Nero será Romero Rômulo, uma pessoa de muitas faces. Ex-vereador, ele ficou conhecido como o paladino defensor dos direitos dos presidiários e dos bandidos, criando a Fundação Raiar, instituto que atua na reabilitação de criminosos.

Mas quase ninguém sabe é que Romero, na verdade, usa a fundação para recrutar os condenados para a facção crimonosa da qual faz parte.



Porém, o seu amor por Tóia vai fazê-lo mudar durante a novela. Tóia será interpretada por Vanessa Giácomo, que coincidentemente viveu Eliane, o grande amor de José Alfredo, na primeira fase de "Império".

Os atores já começaram a gravar a nova novela, que terá a dura missão de recuperar os índices de audiência da fracassada "Babilônia".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado