Novelas

Ex-"Casseta" Hélio de la Peña é escalado para sua primeira novela


heliodelapena-posada.jpg
Divulgação

Um dos grandes nomes do extinto programa "Casseta & Planeta", Hélio de la Peña fará sua estreia em novelas.

Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, o ator e humorista estará na próxima novela das sete da Globo, "Totalmente Demais".

De autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, a trama estreia no último trimestre do ano, substituindo "I Love Paraisópolis".

Além da Globo, Hélio de la Peña já pode ser visto atualmente no programa "Extra Ordinários", exibido aos domingos no SporTV.

E ele também se prepara para lançar um novo projeto na TV paga, através do Multishow, este juntamente com todos os "Cassetas" - Beto Silva, Marcelo Madureira, Hubert, Reinaldo e Claudio Manoel

A informação é de que a estreia da trupe acontecerá em novembro deste ano, com um programa de proposta até ousada: satirizar os próprios clichês do "Casseta e Planeta" e rir de si mesmo.

Em tempo

O "Casseta & Planeta" fez muito sucesso na década de 90 na Globo. Satirizando produções globais e a sociedade, a trupe perdurou na grade da emissora até 2010.

Em 2012, retornou para uma pequena temporada às sextas, depois do "Globo Repórter" com o título de "Casseta & Planeta Vai Fundo" e fracassou, sendo cancelado definitivamente.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado