Novelas

SBT anuncia nova reprise de "Pérola Negra" em suas tardes


perolanegra.jpg
Reprodução

Produzida em 1997 e exibida entre 1998 e 1999 com muito sucesso pelo SBT, a novela "Pérola Negra" será reprisada mais uma vez pela emissora de Silvio Santos em suas tardes.

Em chamadas durante a programação desta segunda (25), o canal já chama a atenção do público. "Pérola Negra" substituirá a novela "Maria Esperança", protagonizada por Bárbara Paz e exibida na faixa das 15h30.

Esta será a terceira reprise da trama. A primeira foi entre 2004 e 2005, onde batia a Globo sistematicamente nos números do Ibope da Grande São Paulo, enquanto a segunda foi em 2010, quando junto com "Esmeralda", iniciou a tendência de reprises de novelas nas tardes do SBT.

Escrita por Henrique Zambelli, com a supervisão de texto de Crayton Sarzy, baseada no original de Enrique Torres, "Pérola Negra" é um remake da telenovela argentina "Perla Negra", e conta com Patrícia de Sabrit, Dalton Vigh, Vanusa Spindler, Martha Mellinger, Cibele Larrama, Maximira Figueiredo e Marcela Leal em seus papéis principais.

A trama conta a história de Pérola Marques (Patrícia de Sabrit), que assume o lugar de sua melhor amiga Eva (Vanusa Spindler), depois de um acidente de carro. Eva foi seduzida por Tomás (Dalton Vigh) e acaba engravidando dele dentro de um internato onde as duas ficavam.

Ao completarem a idade limite para ficarem por lá, as duas saem em busca de Tomás, mas Eva morre neste acidente. Pouco antes, ela pede para que Pérola cuide de seu filho como se fosse dela. Cumprindo o pedido, Pérola acaba tomando o lugar de Eva, para recuperar a guarda de "seu filho" e cumprir a promessa de cuidar da criança, que se chama Carlinhos, como a amiga também pediu antes de morrer.

Agora morando com os Pacheco Oliveira e sob a identidade de Eva, Pérola se depara com a maldade de pessoas como Malvina (Cibelle Larrama), namorada de Tomás, o rapaz que seduziu e engravidou Eva.

A data de reestreia de "Pérola Negra" ainda não é divulgada.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado