Novelas

Animada com "Mil e Uma Noites", Band adquire terceira novela turca


ezel-turquia.jpg
"Ezel" deverá estrear em 2016 na Band - Divulgação

Animada com os índices de audiência de "Mil e Uma Noites", a Band comprou uma terceira novela turca para exibir em sua grade.

Segundo informações da coluna Outro Canal, trate-se de "Ezel", trama de 2010 vendida para 45 países. A estreia deverá acontecer apenas em 2016.

A produção é inspirada no livro "O Conde de Monte Cristo", de Alexandre Dumas, e conta a história de quatro amigos que planejam assaltar um cassino, mas um deles acaba preso. Doze anos depois, este prisioneiro consegue fugir da cadeia e volta com outra identidade para se vingar.

No mês passado, a Band já havia adquirido "Fatmagül'ün Suçu Ne", algo como "O crime de Fatmagül" em português ou "Que culpa tem Fatmagül?", como vem sendo chamado na América Latina.

Tudo por causa do sucesso de "Mil e Uma Noites", novela turca que estreou em março na faixa das 20h25 e conseguiu triplicar a audiência do horário, passando de 1 ponto para 4 na Grande SP.

A trama de Sherazade tem rompido paradigmas e feito sucesso em todo o mundo. Em países vizinhos, como Argentina e Uruguai, é um fenômeno.

"Mil e uma Noites" é uma produção com destaques técnicos e um padrão diferente do promovido tanto por aqui quanto na Televisa do México, país com o qual o Brasil tem maior afinidade através dos títulos importados pelo SBT e CNT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado