Novelas

Maurício Destri, par romântico de Bruna Marquezine, diz: "beija bem"

Personagens viverão conturbada relação em "I Love Paraisópolis"


mauricioebrunamarquezine-ilove.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (12), Maurício Destri elogiou mais uma vez Bruna Marquezine, que interpreta a Marizete na recém-estreada "I Love Paraisópolis", seu par romântico.
 
Ao jornal, ele declarou: "Estou cercado de pessoas incríveis. Nicette Bruno é uma rainha. Um exemplo de ser humano. Letícia (Spiller) e Henri (Castelli) são demais. Já Bruna é uma grande parceira. Ela beija bem". 
 
Na trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, Benjamin se apaixona por Marizete. Uma situação diferente das experiências vividas pelo ator: "Nunca vivenciei algo semelhante. As minhas paixões surgiram da convivência, no dia a dia mesmo. Na maioria das vezes, já existia uma amizade".
 
Sobre o assédio do público, Maurício mostrou-se tranquilo: "Vou deixar o assédio chegar de verdade para ver como vai ser. Estou focado no trabalho, com o pé no chão".
 
Apesar de ser o primeiro trabalho do ator como protagonista, ele diz que está preparado para as críticas: "Estou pronto para as críticas. Aliás, eu acho que estou preparado para tudo. Essa é uma chance única e não quero desperdiçá-la. Estou confiante... Nunca vivenciei algo semelhante... Benjamin é um idealista. É um personagem rico, cheio de nuances. Ele é muito para cima, cheio de amor. Assim como eu, ele dá valor para a vida. Eu me encanto com a humanidade e a verdade dele".
 
Veja galeria de fotos da novela:
 
[galeria]
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado