Novelas

GO: TV Serra Dourada/SBT vence "Babilônia" e fica em primeiro lugar


bceec7ed7c526cc7f9190510eb551b35.jpg
Divulgação

Em uma crise de audiência em todo o Brasil, pode-se notar que o pior desempenho de audiência da novela "Babilônia" é na cidade mais problemática da Globo: Goiânia.

Segundo dados consolidados de audiência, divulgados pela TV Serra Dourada, afiliada do SBT no estado, a reprise de "Carrossel" venceu a trama protagonizada por Glória Pires e Adriana Esteves por três vezes no último mês de abril.

No dia 1º, "Carrossel" marcou 18,1 pontos de média contra 15,7 da TV Anhanguera, afiliada local da Globo. Já no dia 3 de abril houve um empate, decidido na casa decimal: foram 14,78 contra 14,74 com vantagem para o SBT, em uma diferença de pouquíssimos telespectadores.

Já no dia 8 de abril, a vitória não foi nada apertada, muito pelo contrário. A novela protagonizada por Rosanne Mulholland no SBT atingiu 19,4 pontos de média contra 15 de "Babilônia", uma vantagem de quase cinco pontos, um recorde para o horário e a pior derrota da trama de Gilberto Braga em todo o país.

Além disso, a Serra Dourada também atingiu a liderança com "Chiquititas" nos dias 25 e 26 de março. No primeiro dia, foram 17 pontos contra 16 da Globo, que exibia o "Jornal Nacional" no horário. Já no segundo, a derrota foi mais apertada: 19,3 pontos contra 19,1 da Globo.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Goiânia.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado