Novelas

"Mil e Uma Noites" iguala recorde de audiência na Band


mileumanoites-protagonistas.jpg
Divulgação

Mais de um mês após a sua estreia nas noites da Band, a novela turca "Mil e Uma Noites" conseguiu igualar o seu recorde de audiência.

Segundo dados consolidados do Ibope, a trama registrou nesta quinta (23), 4 pontos de média com picos de 6, fechando na quarta colocação isolada. O índice é o mesmo obtido na última terça (21), que até então era o máximo que havia conseguido.

"Mil e Uma Noites" tem conquistado um público fiel todas as noites e, mesmo enfrentando uma forte concorrência das novelas "Chiquititas", do SBT, e "Os Dez Mandamentos", da Record, tem atingido picos de até 6 pontos no Ibope, o que no atual momento da Band é um grande feito, lhe dando um título de "azarão" no horário.

Além disso, segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, o sucesso da novela tem surpreendido profissionais dentro da própria emissora, que admitem que trazer "Mil e Uma Noites" para o Brasil, depois de todo o sucesso na América Latina, foi um acerto do diretor Diego Guebel. O sucesso é tanto, que a Band já definiu que uma nova novela turca sucederá a história de Scheherazade no horário das 20h20.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado