Novelas

"Babilônia": Sem Alice, saiba quem será a próxima vítima do cafetão Murilo

Alice desiste de ser garota de programa.


bruno-gagliasso-babilonia09.jpg
Reprodução
A Globo já realizou o grupo de discussão para mudanças em "Babilônia".
 
O resultado da pesquisa foi bastante pesado, já que as pessoas entrevistadas rejeitaram "a maldade e a violência" que ocorre o tempo todo na trama.
 
Uma das mudanças importantes é com Alice (Sophie Charlotte). Ela não vai ser mais garota de programa, conforme roteiro e cenas gravadas no começo da novela.
 
No capítulo que vai ao ar no dia 28, Murilo (Bruno Gagliasso) passa a se envolver em uma grande confusão. Ciente de que Alice não vai mais ser prostituta, já que ela negou o convite, o cafetão vai procurar outra mulher.
 
[galeria]
Seu alvo agora é Regina (Camila Pitanga), namorada do seu irmão Vinicíus (Thiago Fragoso). Ele se aproxima da vendedora para convencê-la a trabalhar para ele, sem saber que se trata de sua cunhada.
 
No primeiro encontro, o cafetão diz: "Não me conformo com uma mulher bonita desse jeito pegando tão pesado. Nunca pensou em arrumar outra profissão?”. Ela fica sem entender. No segundo encontro, ele será mais direto: “E se eu te disser que sei de um jeito de você ganhar numa hora de trabalho o mesmo que tira aqui em um mês?".
 
A partir daí muitas confusões vão acontecer na vida do cafetão e de Regina.
 
Em tempo
 
Neste feriado de Páscoa, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Sophie Charlotte e Bruno Gagliasso regravaram mais de 40 cenas.
 
A nova fase da ninfomaníaca Beatriz, que não vai mais atacar homens, é resultado também das mudanças na novela em busca de mais audiência.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado