Novelas

Larissa Maciel diz que equipe de "Os Dez Mandamentos" está "rindo à toa"

Novela vem conquistando bons índices de audiência na Record


larissamaciel-osdezmandamentos.jpeg
Divulgação/TV Record

Uma das principais atrizes de "Os Dez Mandamentos", da Record, Larissa Maciel comentou sobre a trama em entrevista para o "Jovem Pan Morning Show", da Rádio Jovem Pan, nesta segunda (6).

Na entrevista, Larissa disse que o elenco e toda a equipe estão rindo à toa com os altos números de audiência que a trama vem conquistando: "A gente está rindo à toa. Quando fazemos um trabalho difícil como esse, todo mundo tão empenhado, quando temos o reconhecimento, ficamos muito felizes".

Para Larissa, o sucesso de novelas bíblicas se deve à riqueza das histórias e também pelo público estar cansado de assistir sempre os mesmos temas, que já vemos no dia a dia: “As histórias são boas. Independente da religião, tem tramas ricas. No antigo testamento há coisas terríveis, então as histórias rendem. Essa novela fala bastante de amor, respeito, resgata valores que estão esquecidos, de se colocar no lugar do outro, de acreditar em algo”.

Por fiz, a atriz comentou que não sente nenhum diferença entre trabalhar na Globo e na Record. Vale ressaltar que Larissa foi revelada na série "Maysa", ficando marcada pelo papel e pela semelhança com a grande cantora brasileira. "O padrão de qualidade é da televisão brasileira, que é muito bom. A Globo tem o fator que é da experiência do fazer (que tem mais tempo do que a Record)”, disse.

"Os Dez Mandamentos" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h30, na Record. A novela tem marcado médias entre 12 e 13 pontos.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado