Novelas

Advogado certinho de "Amor à Vida" será gay afetado em "Verdades Secretas"


rainercadete-amoravida.jpg
Divulgação/TV Globo

Um dos grandes destaques de "Amor à Vida", em 2013, Rainer Cadete foi escalado para outra novela de Walcyr Carrasco. Com informações do jornal Extra.

Intérprete do advogado certinho Rafael, que se envolveu com a autista Linda, Rainer estará em "Verdades Secretas", nova trama das 23h da Globo que estreia em junho - e não em abril como chegou a ser noticiado.

Desta vez, o ator fará um papel completamente diferente de seu último. Ele será Visky, o booker da agência de Fanny (Marieta Severo). Gay extremamente afetado, o rapaz usa sempre roupas de moda, cabelo estiloso e salto alto - Rainer está treinando para andar com o sapato.

Na história de Walcyr Carrasco, o jovem se chama Visky por acaso. Seu pai, que vivia na zona rural, queria chamá-lo de Whisky, porque achava lindo o nome da bebida, mas na hora do registro falou errado e ficou assim.

Será um personagem engraçado, mas que faz tudo que Fanny manda. Ele também ajuda a descobrir as modelos e é responsavel por colocar Arlete (Camila Queiroz) no mundo da fama.

Acontece que esta agência trabalha com os chamado "book rosa", ou seja, modelos que fazem serviço como prostitutas.

"Verdades Secretas" será a primeira novela inédita da faixa das 23h, que até aqui só havia contado com remakes, como "Gabriela" e "O Astro".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado