Novelas

Reprise de "O Rei do Gado" atinge altos índices de audiência pelo Brasil


oreidogado.jpg
Divulgação/TV Globo

Reprisada desde o mês de janeiro pela Globo no "Vale a Pena Ver de Novo", a novela "O Rei do Gado" tem marcado médias excelentes de audiência para a emissora em todo o país.

Pelo menos em cinco cidades, a trama escrita por Benedito Ruy Barbosa tem obtido destaque absoluto. A primeira é Belém, onde tem marcado 29 pontos de média, segundo a assessoria de imprensa da TV Liberal.

Em Salvador, a audiência foi de 28 pontos no último dia 12 de março, através da TV Bahia. Já em Recife, se baseando em dados divulgados pela Globo Nordeste, são 22 pontos de média, conquistados no mesmo dia 13.

Em Fortaleza, os dados foram divulgados pela TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará: são 25 pontos conquistados no último dia 4 de março.

Por fim, em Porto Alegre, no último dia 16, foram 26 pontos de média, atingido máximas de 30 para a RBSTV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Vale lembrar que "O Rei do Gado" também evoluiu a audiência da Globo em São Paulo, marcando entre 16 e 19 pontos para a emissora.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Belém, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza e Recife.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado