Novelas

Kayky Brito sobre "Alto Astral": "É meu primeiro papel de verdade"


kaykybrito-altoastral.jpg
Divulgação/TV Globo

Se destacando como o médico doente Israel em "Alto Astral", da Globo, o ator Kayky Brito falou sobre seu papel na novela de Daniel Ortiz.

Em entrevista para o jornal O Dia, Kayky afirmou como foi sua preparação e disse também que este é o seu primeiro personagem como ator de verdade, pelo tamanho de possibilidades: "Fiz um laboratório, por conta do Israel, e vi o quanto eles são heróis e salvam vidas. Eles abrem nosso peito e nossa alma fica no controle deles. Aprendi no ramo da anestesia como esse profissional se porta. Ele é o primeiro a entrar na sala de cirurgia e o último a sair. Foi um convite muito bacana do Daniel Ortiz (autor) e do Jorge Fernando (diretor). É o meu primeiro papel de verdade, tenho muitas possibilidades com ele".

Kayky ainda disse que desde pequeno sempre levou muito à sério seu trabalho de ator - ele começou jovem, em "Chiquititas", no ano de 2000, mas se destacou mesmo em "O Beijo do Vampiro", em 2002: "Eu levava muito a sério o quesito decorar, desde pequeno. Não tenho o dom da Elizabeth Savalla e do Antonio Fagundes, que são craques da dramaturgia. Tenho que ler e estudar. Eu tenho que repetir inúmeras vezes para me sentir bem".

Atualmente, "Alto Astral" tem marcado médias entre 20 e 22 pontos de audiência na Grande São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado