Novelas

Bianca Bin fala sobre "Boogie Oogie" e diz: "um dos meus melhores papéis"


bincabin-boogieoogie.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente encerrando seus trabalhos como a vilã Vitória em "Boogie Oogie", a atriz Bianca Bin falou sobre o fim da novela das 18h, escrita por Rui Vilhena.

Em entrevista para o jornal Extra, Bianca comemorou o resultado de sua personagem e disse que ao fim da trama, deverá passar férias nos Estados Unidos e outros países: "Acho que fiz tudo bem, foi um dos meus melhores papéis. Agora, quero férias! (risos) Vou passar um mês em Nova York, um mês em Portugal e um mês em Paris, com o meu marido".

Falando de seu papel, Bianca diz que acredita em um final feliz de Vitória, para a alegria do público: "Vitória é cheia de amor, mas não tem para quem transferi-lo.

Agora ela está tendo uma relação legal com outras pessoas. Imagino Vitória aos 30 anos como a dona de uma rede de boutiques, bem resolvida, amando, casada e sendo muito feliz! O que vai ter que mudar é o figurino, né? (risos) Ela vai ter que abolir os tops e os microshorts para ficar mais comportada. Tenho muito carinho por ela, muito mesmo".

"Boogie Oogie" chega ao fim na próxima semana e tem tido médias acima dos 20 pontos nos últimos dias. Em seu lugar, entrará "Seve Vidas", de Lúcia Manzo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado