Novelas

Paulo Betti comemora sucesso de Téo Pereira e aposta em final feliz

"Império" chega ao fim em março


teopereiraimperio.jpg
Divulgação/TV Globo

Na pele do fofoqueiro Téo Pereira em "Império", Paulo Betti comemora o sucesso de seu personagem na novela, que está prestes a terminar.

Em recente entrevista ao jornal Extra, o ator disse que a aceitação do papel lhe deixou eufórico, assim como a repercussão no final da novela: "Foi um enfoque arriscado, e estou muito feliz com o resultado. Alguns telespectadores tiveram que se acostumar com o personagem, mas conheço pessoas que desmunhecam como Téo. As pessoas curtem e pedem para fazer bico, falar 'curuzes', 'quéreeeda' e fazer beijinho com as mãos quando me veem. Fico feliz".

Com o fim da novela previsto para 13 de março, Betti enxerga um futuro promissor para seu personagem, uma espécie de final feliz: "Acho que o fim de Téo é lançando um livro como jornalista sério e com um monte de bofe na fila, querendo autógrafo".

Enquanto isso, fora da telinha, ele já se prepara psicologicamente para se despedir de Téo. O ator adianta que deixará o cabelo crescer e que estreia, ainda este ano, sua autobiografia autorizada no teatro: "Será um monólogo no qual falarei sobre minha infância, minha adolescência... Até o momento em que vou para a escola de teatro. É divertido e dramático, fala de perdas. Será no Centro Cultural dos Correios, no Rio de Janeiro".

Atualmente, "Império" tem marcado médias acima dos 35 pontos na Grande São Paulo. Sua média geral, até o momento, é de 32 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado