Novelas

Em "Alto Astral", Rosanne Mulholland segue sendo lembrada por "Carrossel"


rosannemulholland-altoastral.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente interpretando a vilã Débora na novela "Alto Astral", a atriz Rosanne Mulholland afirmou que o público tem se dividido ao vê-la em um papel diferente do que ficou famosa.

Rosanne foi a Professora Helena na novela "Carrossel", do SBT, que será reprisada a partir de março pelo canal de Silvio Santos. Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz disse que muitas pessoas tem se surpreendido com sua nova personagem: "Algumas pessoas ainda estão presas à personagem de 'Carrossel', e outras se surpreendem por me ver, agora, interpretando uma vilã. Há quem diga que serei para sempre a professora Helena".

Rosanne garante que está se divertindo gravando a trama de Daniel Ortiz, colocando para fora tudo que tinha desejo de fazer antes na TV: "Me divirto muito durante as cenas. Aproveito a personagem para extravasar e botar para fora tudo o que eu não botei durante a minha vida; é como se eu estivesse falando tudo o que sempre quis para as pessoas que me fizeram algum mal".

Atualmente, "Alto Astral" tem marcado médias entre 19 e 22 pontos de audiência na Grande São Paulo, tendo uma queda nos números, depois de um começo em alta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado