Novelas

Prostituta em Babilônia, Carla Salle sobre cenas quentes: "Vou me jogar"

Babilônia é escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Trama substitui Império.


carla-salle-babilonia-08022.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo
A atriz Carla Salle vai interpretar a prostituta Helô na novela "Babilônia", que substituirá "Império" em março. Ela se envolve com o vilão Murilo, um cafetão interpretado por Bruno Gagliasso. 
 
 
Na trama, o casal vive um amor bandido com direito a muitas cenas quentes. Apaixonada, Helô passa por maus momentos nas mãos de Murilo, que também será gigolô da personagem vivida por Sophie Charlotte.
 
Ao site oficial da novela, Carla Salle disse que não pretende entrar em polêmica com o papel, mas admite que dessa vez vai se soltar mais: "Estou feliz com a oportunidade. A trama trata de um assunto mais forte, polêmico. Eu fui criada de forma muita solta. Então não sou cheia de pudores não, acho muito divertido. Faço teatro desde criança, e sempre fiz papéis que me desafiaram, gostava disso. Não tenho medo, eu tenho vontade de me jogar mais ainda".
 
A atriz já trabalhou na novela teen "Malhação", como a romântica Natália e depois interpretou Mel, uma it girl sem noção em "Sangue Bom". 
 
Carla se preparou para viver a garota de programa Helô assistindo a filmes: "Assisti desde os clássicos até os alternativos. Tem uma coisa na "Bonequinha de Luxo" (a personagem Holly, interpretada por Audrey Hepburn) que eu adoro: ela é leve, sapeca, e meio espevitada. Eu gosto dessa coisa meio 'moleca', sabe?".
 
Por fim, a atriz revelou que está buscando o corpo ideal para a personagem, mas contou que não faz grandes sacrifícios: "Eu naturalmente tenho uma alimentação saudável. Nunca vivi de dieta, gosto de comer bem, mas para essa personagem eu dei um gás na malhação, porque eu sou muito magrelinha e eu acho que a Helô gostaria de ser mais ‘gostosona’, então eu estou dando uma bombada na academia".
 

Atriz como Natália (esquerda) em Malhação - Divulgação/ TV Globo
 
 
Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, "Babilônia" tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para março de 2015, na Globo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado