Novelas

"Império": Magnólia descobre o segredo de Marta e conta para Téo Pereira


magnolia-imperio2401.jpg
Foto: TV Globo/Estevam Avellar
Nos próximos capítulos de "Império", Magnólia (Zezé Polessa) descobre o grande segredo de Maria Marta (Lilia Cabral). A perua fica sabendo que a milionária foi casada com o mordomo, Silviano (Othon Bastos).
 
Na cena, Magnólia pega o álbum de recortes de Silviano que está com Érika (Letícia Birkheuer). Enquanto a jornalista toma banho, a perua mexe em sua bolsa e acha a preciosidade. "Magnólia, isso não é um álbum, é seu passaporte para a fama! É um verdadeiro tesouro!", comemora. Logo depois ela leva o achado para Téo Pereira (Paulo Betti).
 
O blogueiro não gosta quando a mãe de Isis (Marina Ruy Barbosa) surge, mas ela avisa que tem uma revelação bombástica para contar sobre a Imperatriz. Téo não acredita quando ela afirma que Marta foi casada com o mordomo. “O mordomo? Ai, minha pressão!”, diz ele.
 
[galeria]
 
Magnólia aproveita para negociar com Téo: "Eu vou te mostrar esse álbum só depois que você publicar no teu blog pelo menos umas dez notinhas me elogiando bastante!". Téo não gosta da chantagem, mas aceita: "Se a Imperatriz dos diamantes e aquele mordomo empedernido foram mesmo casados e esse segredo ficou escondido no calabouço do castelo por anos, chegou a hora desse trombeteiro real entrar em ação". 
 
O blogueiro vibra com a notícia, já imaginando a quantidade de cliques que terá quando publicar a notícia.
 
 
Relembre
 
O NaTelinha já te contou qual é o grande segredo de Marta. A ricaça foi casada com o mordomo, que era rico. 
 
Durante uma conversa com Silviano, Marta fala sobre o passado. Ela diz que ele a largou na rua e ainda a fez ir à Suíça para abrir um cofre com um bilhete dizendo: "vá à merda". Ele completa dizendo que paga os pecados ate os dias de hoje.
 
A Imperatriz pergunta se ser seu fiel mordomo é uma penitência, ao que ele humilhado diz: "Foi apenas um modo de dizer. Hoje, agradeço muito por tê-la em minha vida. Como a grande amiga que é". 
 
Foto do casamento
 
 
O ator Othon Bastos mostrou-se surpreso com a reviravolta do personagem. "Nunca soube que eu era o primeiro marido dela. Fiquei surpreso! Imaginei uma história para ele em torno da vida da Marta: ser alguém que trabalhava para a família, e que, quando ela se casou com Zé Alfredo, pediu que fosse para sua casa. O engraçado é que liguei para o Aguinaldo para desejar feliz Natal, e ele disse: ‘Prepare-se que vão ter umas loucuras pra você’. Mas nunca imaginei!", disse Othon Bastos em entrevista ao blog de Aguinaldo Silva.
 
O livro cenográfico recebeu fotos do casamento de Othon com a atriz Martha Overbeck, realizado há 49 anos.
 

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado