Novelas

"Império": Érika pede Robertão em casamento; saiba como será a cena


erika-imperio-2201.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo
No capítulo de "Império" que vai ao ar na próxima segunda-feira (26), Robertão (Rômulo Neto) liga para Érika (Letícia Birkheuer) para se despedir. Ele, que pediu a jornalista em casamento e não obteve resposta, viajará para Paris para uma campanha publicitária.
 
 
Ocupada, Érika dispensa o namorado e diz que depois telefona. Robertão fala para si mesmo: "Eu te amo, loura, mas, mesmo sendo um babacão, já saquei que esse nosso lance nunca ia dar certo. Eu vou é cuidar da minha vida".
 
O blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti) escuta a ligação e aconselha a funcionária: "Se você continuar se fazendo de difícil pro bofe, um dia ele vai e não volta e quando voltar já está com outra loura! Ainda mais agora, que ele recebeu convite para se lançar como modelo internacional com direito a muitas paqueras". Quando Érika se dá conta de que o garotão pode ir embora e não voltar, corre para o aeroporto.
 
Ao chegar lá, a jornalista escuta a chamada do voo para Paris e começa a gritar pelo nome de Robertão. Ele ouve e vê a loira de longe. Ela se declara: "Eu te amo!". Robertão não acredita: "Quê? Tu já tinha dito isso pra mim uma vez, mas falou que eu não ia ouvir de novo tão cedo".
 
Érika: "Vou repetir mil vezes se for preciso: te amo, te amo, te amo! Quero me casar contigo, quero que você vá morar no meu apê, quero engravidar e ter um bando de filhos lindos igual ao pai".
 
Em seguida, ela tasca um beijo no modelo. Depois a funcionária de Téo se despede dizendo que vai esperar ele voltar e que eles vão se casar e serão muito felizes. 
 
Robertão viaja mais tranquilo depois da promessa da amada.
 
"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado