Novelas

Marieta Severo fala sobre volta às novelas em "Verdades Secretas"


320e41fc6493e7b2b875bd8174ac2df9.jpg
Divulgação/TV Globo

Depois de 14 anos interpretando a dona Nenê no seriado "A Grande Família", que acabou em 2014, a atriz Marieta Severo voltará a fazer novelas.

A veterana foi escalada para "Verdades Secretas", trama inédita que será escrita por Walcyr Carrasco para a faixa das 23h, com estreia prevista para abril, na Globo.

Em entrevista ao jornal O Globo, Marieta se diz feliz por voltar a fazer papéis em folhetins: "Dificilmente terei uma conexão semelhante com outra personagem como tenho com Nenê. Mas estou animadíssima com a nova produção. Ainda não tenho detalhes, mas o que soube foi suficiente para me mobilizar".

A atriz disse que poderia ficar um tempo fora do ar, para descansar a sua imagem, porém optou por aceitar o convite de Walcyr e atuar na nova trama: "Poderia ficar um tempo fora do ar, mas isso não é a minha cara. Gosto de trabalhar. Já estou com a antena ligada, vejo as coisas com olhar da personagem. Passo por uma banca e me pego vendo revistas de moda. Preciso me segurar para não ligar para as pessoas e pedir mais detalhes do papel".

Em "Verdades Secretas", Marieta Severo fará uma mulher apaixonada por um bonitão, interpretado por Reynaldo Gianecchinni. Curiosamente, em sua última novela - "Laços de Família", de 2000 -, ela também era apaixonada pelo papel do ator: "Fiquei anos longe do gênero e volto para um trabalho justamente com ele. Há amarrações da vida que são muito bonitas".

"Verdades Secretas" será a primeira trama inédita do horário das 23h, e terá direção geral e de núcleo de Mauro Mendonça Filho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado