Novelas

Próxima novela das nove, "Babilônia" inicia gravações em Dubai


adrianaesteves-babilonia.jpg
Adriana Esteves aparecerá com cabelo mais curto em "Babilônia" - Reprodução

Próxima novela das nove da Globo, com estreia prevista para 16 de março, "Babilônia" inicia nesta terça (25) suas gravações em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Segundo informações do jornal Extra, estão por lá os atores Adriana Esteves, Tuca Andrada e Sophie Charlotte, o diretor de núcleo Dennis Carvalho, a figurinista Helena Gastal e o responsável pela caracterização dos personagens, Fernando Torquatto.

Na semana que vem, essa mesma equipe segue para Paris, onde Glória Pires e Cássio Gabus Mendes gravam suas primeiras cenas.

Na história de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, Adriana Esteves é Inês, mãe de Alice (Sophie Charlotte) e mulher de Homero (Tuca Andrada).

Beatriz (Glória Pires) e Inês se envolvem em um crime, quando a primeira manda a riva para Dubai com a família. Enquanto Inês tem uma vida de riqueza no oriente, Beatriz consegue se casar com o milionário Evandro (Cássio Gabus Mendes).

Nos bastidores, criou-se um mistério sobre o cabelo de Sophie, que aumentou os fios para se diferenciar de sua última personagem, a Duda de "O Rebu". A atriz está escondendo o seu novo visual e ninguém está autorizado a falar sobre o cabelo de Alice, que na história irá virar uma garota de programa.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado