Novelas

Protagonista de "Chiquititas", Manuela do Monte fala sobre relação com fãs


manueladomonte-chiquititas.jpg
Divulgação/SBT

Protagonista da novela "Chiquititas", que está há mais de um ano no ar no SBT, a atriz Manuela do Monte falou sobre a relação com fãs de todas as idades.

Em entrevista para o jornal O Globo, Manuela afirma que costuma ganhar legumes de graça quando vai para uma feira perto de sua casa, já que é adepta da vida saudável. Neste lugar, ela é sempre parada por pais com seus filhos: "Os pais acabam acompanhando a novela por causa dos filhos. Já ganhei abobrinhas, caixas de morango... Outro dia um produtor me disse que a filha não acreditava que eu frequentava a feira".

Manuela também contou que há crianças que desistem de alisar o cabelo para deixar os fios iguais ao dela, bem cacheado e curtinho: "Já vi criança desistindo de fazer chapinha por conta do meu cabelo enroladinho. Na adolescência, eu alisava, sofria com isso. Só com o tempo aprendemos a valorizar o movimento dos cachos".

Por fim, a atriz disse que chega a chorar de emoção por conta do carinho de crianças: "O carinho do público faz a diferença. Chego a chorar de emoção. Tem vovós que não teriam coragem de abordar o Tarcísio Meira, mas falam comigo para poder agradar aos netos".

Atualmente, "Chiquititas" tem marcado recordes de audiência, passando dos 14 pontos de média na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado