Novelas

Kayky Brito fala sobre volta à TV em "Alto Astral": estou mais amadurecido


kaykybrito-altoastral.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente interpretando o médico Israel em "Alto Astral", da Globo, o ator Kayky Brito falou sobre sua volta às novelas depois de quatro anos.

Seu último papel na TV havia sido em "Passione", de 2010. Durante este tempo, fez apenas uma pequena participação em "Malhação".

Em recente entrevista para o jornal Extra, Kayky se diz mais amadurecido como ator e como pessoa, e que está feliz com este personagem, que para ele é um desafio: "Estou mais amadurecido. Acho que vivo um momento de transição na profissão com este trabalho. Eu me sinto desafiado em interpretar o Israel. É um papel bem intenso".

Durante estes quatro anos, Kayky foi para Nova York e estudou teatro, além de ter se especializado mais na profissão. Porém, o público perguntava por que ele estava fora da TV: "Transformei o ócio em algo produtivo. Fui morar em Nova York. Fiquei estudando teatro lá. Foi um privilégio. Foi um tempo em que pude me renovar. As pessoas perguntavam o porquê de eu não estar na TV. Isso não me deixava abatido, só me dava mais vontade de voltar ao trabalho".

Em breve, Israel passará por momentos difíceis em "Alto Astral". Seu vício em medicamentos irá se tornar público, e Marcos (Thiago Lacerda) usará disso para fazê-lo mal: "Tem muitos casos semelhantes ao dele. Li que anestesista é a profissão mais desgastante no ramo da medicina. Ele é o que mais faz plantões e o que tem menos horas de lazer. É uma responsabilidade contar essa história".

"Alto Astral" tem marcado médias entre 23 e 25 pontos em seu início, número superior ao de suas antecessoras no mesmo período, "Além do Horizonte" e "Geração Brasil".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado