Novelas

Gravações de "Boogie Oogie" atrasam; atriz e diretor discutem


giulia-gam.jpg
Giulia Gam é a Carlota de "Boogie Oogie" - Divulgação/Globo

Mesmo com bons índices de audiência e sendo bem avaliada pela crítica, "Boogie Oogie" está enfrentando alguns desgastes pontuais em seus bastidores. As informações são da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo.

Recentemente, o diretor de núcleo Ricardo Waddington teve uma discussão com Giulia Gam, que interpreta a Carlota.

Os dois, no entanto, amenizaram o ocorrido para a imprensa. Waddington, por exemplo, se limitou a dizer que tal questão não valeria uma nota e que é comum que haja divergências entre profissionais.

Waddington e Giulia são amigos há quase 30 anos. A parceria foi iniciada em 1987, quando a atriz foi lançada em "Mandala" enquanto ele estava à frente da direção-geral. O fato de ela ter aceitado o convite para "Boogie Oogie" mesmo pouco tempo após ter feito "Sangue Bom" teve grande parte de seu peso creditato ao fato de Waddington ser o diretor.

Em paralelo aos desentendimentos da dupla, "Boogie Oogie" também está enfrentando atrasos em suas gravações. Os roteiros têm chegado de forma irregular, o que faz com que as gravações se intensifiquem e os atores sejam submetidos a jornadas bastante longas. Já existem, inclusive, queixas no elenco.

"Boogie Oogie" deverá se estender até o primeiro trimestre de 2015. A novela será substituída por "Sete Vidas", de Lícia Manzo, cujas gravações já estão ocorrendo. A direção de núcleo é de Jayme Monjardim.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado