Novelas

Daniel Rocha fala sobre "Império" e diz que é bem assediado por mulheres


joaolucasimperio.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente interpretando o bad boy João Lucas na novela "Império", o ator Daniel Rocha falou sobre seu personagem e sobre a repercussão dele.

Em recente entrevista para o jornal Extra, Daniel disse que esperava que João Lucas fosse crescer no roteiro da novela de Aguinaldo Silva, e falou que está feliz: "Quando recebi a sinopse, sabia que o João Lucas teria um papel importante na trama. Fico feliz em poder construir esse personagem cada vez com mais empenho".

O ator contou quais foram suas inspirações para compor o bad boy: "Assisti a diversos filmes com atores que admiro e tinham papéis com perfis bem parecidos com o João Lucas, como James Dean e Marlon Brando. E li alguns livros sobre psicologia, que me ajudaram a desvendar a essência do personagem".

Por fim, ele disse ainda que é assediado por mulheres e fãs, e também deu dicas para alguém que queira conquistá-lo: "Por estar na mídia, acabamos ficando mais vulneráveis à cantadas, mas continuo tendo os meus critérios (risos). No momento, estou focado mesmo na novela. Para me conquistar, precisa ter bom humor e um ótimo papo".

"Império" tem marcado médias entre 31 e 36 pontos na Grande São Paulo, atingindo picos de até 40 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado