Novelas

Renata Sorrah fala sobre papel em "Geração Brasil": muito prazeroso"


renatasorrah-geracaobrasil-glaucia.jpg
Divulgação/TV Globo

Encerrando sua exibição esta semana sem ter uma grande audiência, "Geração Brasil" vai deixar saudades, pelo menos para a atriz Renata Sorrah.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela afirmou que fazer o papel de Glaúcia Marra na novela foi bastante prazeroso: "Foi uma alegria fazer essa personagem, algo muito prazeroso".

Renata defendeu Glaúcia e disse que sua personagem não é nenhum tipo de psicopata, nem má. Apenas tem um humor sarcástico: "Ela tem humor. Não chega a ser uma psicopata. A grande característica é que ela é uma pessoa possível. Alguém que você pode conhecer na vida real. Não é um personagem da ficção. A maldade dela era com o filho (Jonas, personagem de Murilo Benício). Mas acho que ela vai repensar a vida e ter uma redenção, do jeito dela, claro, que lhe é peculiar".

Por fim, Sorrah contou que se dedicará ao teatro a partir de agora, e que já tem um projeto para isso: a peça "Krum", destinada ao público infantil: "Vou repetir a parceria com Márcio Abreu, da Companhia Brasileira de Teatro. É uma montagem com uns dez atores e mostra um grupo perplexo com o mundo".

"Geração Brasil" deve fechar com o mais baixo número de audiência da história do horário das 19h. Em seu lugar, irá ao ar "Alto Astral", de Daniel Ortiz, com supervisão de texto de Silvio de Abreu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado