Novelas

Estreia de "Sortilégio" mantém SBT à frente da Record no Ibope


sortilegio.jpg
Divulgação/SBT

A estreia de "Sortilégio", que foi ao ar na tarde desta segunda-feira (27), garantiu a vice-liderança no ranking do Ibope ao SBT.

Lançada em 2009 no México, a novela protagonizada por Jacqueline Bracamontes e William Levy alcançou média de 5 pontos.

Tal desempenho é praticamente o mesmo do que "Meu Pecado" costuma registrar e foi suficiente para manter a emissora de Silvio Santos à frente da Record, que teve 4 pontos.

"Sortilégio" conta com alguns atores já conhecidos pelos brasileiros. Jacqueline Bracamontes já atuou em "A Feia Mais Bela" - no ar atualmente -, "Rubi", "Alegrifes e Rabujos" e "Viva as Crianças". Todas elas já foram exibidas pelo SBT.

Levy, por sua vez, também teve o papel principal em "Cuidado com o Anjo", cuja exibição se encerrou em dezembro do ano passado.

Daniela Luján, outro nome do elenco, atuou em "O Diário de Daniela", "Luz Clarita", "Gotinha de Amor" e "Primeiro Amor a Mil por Hora", todas exibidas pela emissora paulista entre o fim dos anos 90 e o começo dos anos 2000.

"Sortilégio" é inédita no Brasil e exibida em alta definição (HD).

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado