Novelas

Heloísa Périssé fala de inspirações para viver papel em "Boogie Oogie"


HeloisaPerisse-BoogieOogie-Beatriz.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como a dona de casa Beatriz em "Boogie Oogie", a atriz Heloísa Périssé falou sobre suas inspirações para viver o papel na novela das 18h.

Em recente entrevista para o jornal Extra, Heloísa contou que se inspirou em amigas submissas ao marido, assim como Beatriz é ao general Helísio (Daniel Dantas): "A minha inspiração para Beatriz vem muito mais de fora para dentro. Ela é bem diferente de mim, tem dois tons abaixo. Essa distância me fez olhar em volta, reparar mulheres assim, conversar com amigas que vivem um casamento mais submisso. Fiz um laboratório na vida. A princípio, ela tem bem pouco humor, vive ao lado de um marido autoritário e machista. Por isso, estou fazendo de uma forma mais seca e contida. Mas novela é uma obra aberta, estou pronta para qualquer caminho que ela possa tomar".

Personagem totalmente diferente de seu anterior na TV, na série "A Segunda Dama", Périssé diz que não gosta de se repetir: "Adoro não me repetir, essa ideia super me atrai. Beatriz tem mais drama e submissão em sua essência. Ela é curta, sem muitos trejeitos, trabalha no cinza. Isso, de fato, é bem diferente dos meus últimos papéis".  

"Boogie Oogie" tem marcado médias entre 17 e 20 pontos de audiência na Grande São Paulo, sendo bastante elogiada por público e crítica.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado