Novelas

Mudanças na alta cúpula do RecNov estariam atrasando "Dez Mandamentos"


f5c04b21f0fd2f3f90d3e9697cacb52f.jpg
RecNov pode mudar de gestão - Divulgação
As iminentes mudanças na alta cúpula do RecNov no Rio de Janeiro podem ser a causa dos atrasos de "Dez Mandamentos", a primeira novela bíblica da Record.
 
Segundo a coluna Controle Remoto, até agora ainda não há nada pronto para a novela mesmo com o seu orçamento já tendo sido aprovado pela alta cúpula da emissora.
 
Um dos maiores atrasos é o da construção da cidade cenográfica. As obras tinham previsão de início para o dia 15 deste mês e até agora nada foi erguido. A justificativa é que a verba para contratação de terceirizados, os quais seriam responsáveis pela construção, não foi liberada.
 
Também há atrasos quanto ao figurino e ao encerramento da escalação do elenco. Vários nomes estão certos, como Gisele Itié, Angelo Paes Leme, Luciano Szafir, além de outros ligados ao teatro e estreantes. O assunto ainda está em aberto.
 
Atualmente o RecNov está sob gestão de Leandro Assis, mas são fortes os rumores de que ele possa ser substituído por um outro profissional. Desde o fim de "Vidas em Jogo", em 2012, nenhuma novela chegou ao patamar de dois dígitos de audiência e o único sucesso na dramaturgia de lá para cá foi a minissérie "José do Egito" - que mesmo em sua reprise recente chegou a ter índices mais expressivos que a inédita "Vitória".
 
"Dez Mandamentos" tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015, substituindo "Vitória". Vivian de Oliveira assinará o folhetim, que terá Alexandre Avancini como diretor-geral.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado