Novelas

Lorraine engole anel de Marta e diz: "maior refeição da minha vida"


lorraine-imperio-globo.jpg
Divulgação

No capítulo deste sábado (20) de "Império", Lorraine (Dani Barros) é contratada para trabalhar na festa da Império e fica fascinada quando vê um anel de Maria Marta (Lilia Cabral).

A picareta aproveita um momento de descuido de Patrício (Hugo Esteves) e rouba a joia. A notícia de que o anel sumiu se espalha rapidamente e os seguranças começam a revistar todos que estão no backstage.

Veja galeria de fotos de "Império"

[galeria]
Lorraine fica desesperada e rapidamente engole o anel. Logo depois, o segurança a revista, vê que ela não está com nada e a libera. Aliviada, a picareta pega uma garrafa de champagne, bebe e diz: "A maior refeição da minha vida: champanhe com esmeralda!".

Briga

Momentos antes de começar a festa triunfal da Império das Joias, José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta discutem feio.

"Você está me provocando desde cedo, desde que se enfiou naquele antro de gente feia, comendo aquele negócio horroroso... Só para me boicotar!", alfineta a ricaça, se referindo ao bar do Manoel (Jackson Antunes).

O Comendador rebate a mulher, mas logo depois eles são interrompidos por Cláudio (José Mayer). O ex de Leo (Kleber Tolledo) pergunta se já pode começar a festa, mas Marta e Alfredo divergem de outros pontos. Depois de uma nova discussão, José Alfredo acata e estende a mão para Marta, que retribui: "Aqui vamos nós de novo!".

"Império" vai ao ar logo após o "Horário Político".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado