Novelas

"A Escrava Isaura" será reprisada na Fox Life com final inédito


964baac26967606ccb6d952823473a37.jpg
Bianca Rinaldi em "A Escrava Isaura" - Divulgação/Record

Grande sucesso e primeira novela do novo núcleo de dramaturgia da Record, "A Escrava Isaura", lançada em 2004, será reprisada em outubro. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

O folhetim de autoria de Tiago Santiago, baseado no texto original de Bernardo Guimarães, estará de volta às telinhas a partir do próximo dia 6, às 20h30, no canal pago Fox Life.

Além do retorno da novela, também é prometido um final inédito e dará uma nova resposta à pergunta "Quem matou Leôncio?". Na primeira exibição da Record, o capataz Chico (Jonas Mello) foi o assassino. Já na segunda, a escrava Rosa (Patrícia França) foi a autora do assassinato. Por fim, na terceira e última exibição, em 2007, o jardineiro Belchior (Ewerton de Castro) foi quem matou Leôncio.

"A Escrava Isaura" não será a primeira novela da Record transmitida fora dela. "Essas Mulheres", por exemplo, já foi ao ar pela própria Fox Life. Atualmente "Cidadão Brasileiro" está em cartaz pela Rede Família, que também pertence a Edir Macedo.

Dirigida por Herval Rossano, falecido em 2007, "A Escrava Isaura" foi totalmente gravada em São Paulo. Estão em seu elenco nomes como Bianca Rinaldi, Leopoldo Pacheco, Patrícia França, Maria Ribeiro, Gabriel Gracindo, Paulo Figueiredo, Ewerton de Castro, Mayara Magri, Jonas Mello, Theo Becker, entre outros.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado