Novelas

"Império": Robertão vira modelo e Cora passa a desejá-lo ainda mais

Apaixonado por Érika, rapaz arruma um emprego de carteira assinada.


robertao-vira-modelo.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Império", Robertão (Rômulo Neto) vai conseguir dar um rumo na sua vida pessoal e profissional. Apaixonado por Érika (Letícia Birkheur), ele arruma um emprego de carteira assinada.

Tudo acontece quando o rapaz passa a ficar cada dia mais apaixonado pela jornalista. Até que ela afirma que só continua com ele caso Robertão arrume um emprego de carteira assinada. Decidido a conquistar definitivamente a amada, o filho de Magnólia (Zezé Polessa) passa a procurar um emprego. Ele chega a enfrentar uma grande fila para tirar sua carteira de trabalho. Com ela na mão, o jovem fica sem saber o que fazer já que não entende de nada.

No outro dia, Robertão fica tenso e na praia passa a pensar no que pode fazer. Ao sair da água ele é abordado por um homem que lhe dá um cartão e pede que ele compareça ao seu escritório. O malandro acha que é mais um bico para fazer stripper e mostra o cartão para Érika. Ela reconhece o nome do empresário e avisa: ele é um caça-talentos de uma agência de modelos. Ela sugere que Robertão vá atrás e ele acaba entrando em contato para fazer um anúncio de cuecas.

A partir daí, Robertão tem um vínculo com a empresa de modelos e passa a estampar diversos outdoors com ensaios de cueca entre outras coisas.

Quem vai gostar disso é Cora (Drica Moraes), que passa a desejar ainda mais o garotão. Se ela já é alucinada por ele, famoso então, Robertão passa a virar objeto de desejo de Cora.

"Império" vai ao ar logo após o "Horário Político".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado