Novelas

"Lado a Lado" estreia com boa audiência em Portugal


lado.jpg
Divulgação/Globo

A estreia de "Lado a Lado", que foi ao ar na noite desta última segunda-feira (08) em Portugal, pela SIC, alcançou bons índices de audiência.

A novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage registrou média de 8,4 pontos e teve 28,1% de participação. Com estes números, o folhetim global conseguiu ser visto por cerca de 798 mil telespectadores.

O bom desempenho de "Lado a Lado" é comemorado ainda mais levando em conta seu horário avançado. A trama foi ao ar entre 23h48 e 0h22 - após "Amor à Vida", que está em reta final, e antes de "O Rebu".

Em tempo:

Ainda não se sabe o horário de exibição definitivo de "Lado a Lado". Levando em conta que tanto "Amor à Vida" como "O Rebu" estão em reta final,  não se sabe qual será o horário de exibição da trama das seis.

Há uma tendência maior para que "Lado a Lado" seja fixada à meia-noite e que o horário de "Amor à Vida" seja ocupado por "Império". No entanto, também não é possível descartar "Império" na faixa das 19h, em substituição à "Em Família" e "Lado a Lado" às 23h.

Esses índices são de medição do instituto GfK.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado