Novelas

Canal Viva deve exibir versão original de "Pecado Capital" em 2015


pecadocapital-1versao.jpg
Reprodução

O canal Viva, que reprisa antigos produtos da Rede Globo na TV por assinatura, parece que está ouvindo um pouco mais o público, depois de intensas reclamações sobre suas decisões.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a direção da emissora decidiu que irá reprisar a versão original de "Pecado Capital", produzida em 1975, que foi um marco na história da teledramaturgia nacional.

Protagonizada por Francisco Cuoco, Betty Faria e Lima Duarte, a trama foi feita às pressas na época, já que a Censura Federal havia proibido a Globo de exibir "Roque Santeiro", que seria a primeira novela em cores produzida pela Globo. Este titulo, então, ficou com o folhetim de Janete Clair, que é considerada a maior e melhor autora de folhetins para TV do Brasil.

Já nesta segunda (8), a emissora a cabo abre em seu site uma enquete para que os internautas escolham entre "Despedida de Solteiro", "Lua Cheia de Amor" e "Tropicaliente" para ocupar a vaga que será deixada por "História de Amor" no próximo mês de outubro.

Atualmente, o Viva está entre os dez canais mais assistidos da TV por assinatura brasileira. Novelas como "A Viagem" são líderes de audiência no ranking geral.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado