Novelas

Suzy Rêgo defende personagem criticada em "Império"


beatrizclaudio.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como a Beatriz de "Império", a atriz Suzy Rêgo defendeu sua personagem, criticada nas redes sociais por ser muito passiva em relação a traição de Claudio (José Mayer) com Leonardo (Klebber Toledo).

Em entrevista para o jornal Extra, ela comentou que muitos casais vivem na hipocrisia completa na vida real, e que o casamento aberto dos dois realmente incomoda: "Muitos se incomodam demais com o estilo de vida diferente. Aguinaldo Silva é muito inteligente e sempre propõe alguma reflexão em suas tramas. Novela é entretenimento, e quando traz questões conflitantes é melhor ainda. Faz o público pensar, avaliar e muitas vezes mudar de opinião. Para melhor. As mulheres, em sua maioria, ainda acreditam no amor romântico e exclusivista, não necessariamente eterno, e na monogamia. Já a grande maioria dos homens ainda casa e trai por esporte, farra, aventura... E muitos casais vivem juntos em total hipocrisia: uns fingem que não sabem e outros fingem que acreditam".

Suzy disse que Beatriz fez seu casamento com Claudio na base da cumplicidade, e por isso é permissiva: "Beatriz Bolgari é desprendida, ama sem apego, sem posse. Ama livremente. É o jeito dela. Ela aceita principalmente porque desde o começo do relacionamento tudo foi esclarecido. Construíram a relação com base na cumplicidade e transparência. É mais simples. Ela e Cláudio pensam de forma semelhante, acreditam que é possível amar pessoas independentemente do sexo".

"Império" tem marcado médias entre 29 e 32 pontos, mas seu desempenho tem sido altamente prejudicado por conta do horário político eleitoral nas últimas semanas.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado