Novelas

"Império": Rejeitado por Téo, Robertão pode se apaixonar pelo blogueiro

Jornalista dispensa o rapaz após ele soltar uma pérola em jantar.


robertao-abandonado-imperio.jpg
Créditos: Globo/João Cotta

Robertão (Rômulo Neto) vai levar um fora de Téo Pereira (Paulo Betti) nos próximos capítulos de "Império". O machão passa a sofrer e o sofrimento dele deixa no ar que a relação baseada em interesse pode se transformar em amor.

Antes, o garotão agarra Érika (Letícia Birkheuer) algumas vezes e reforça que não é gay. Apenas tem negócios a tratar com Téo.

Em outra cena, o blogueiro produz Robertão e eles vão jantar no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes). Tudo transcorre bem até que o rapaz solta uma pérola que vai deixar Téo muito magoado: "Se tu não fosse boiola, eu até gostava de você".

Veja fotos de cenas da novela:

[galeria]
Diante das palavras do rapaz, o jornalista pede a conta e avisa ao seu garotão: "Eu conheci outra pessoa". Robertão fica incomodado e pergunta: "Outro cara?".

Téo responde: "Bem mais interessante que você, se me permite a franqueza. E ainda me pediu em casamento! Toma. Tá aí o cachê que prometi... em dobro. Agora... au revoir. Hora de ir embora!".

Robertão sai chocado e não se conforma: "O cara me trocou por outro... e me despachou como se eu fosse um... um michê?!". Em seguida, dá um murro na parede.

Em casa, ele pergunta aos pais: " Me diz: se eu sair com um gay, eu viro gay?". Severo (Tato Gabus Mendes) responde: "Depende". Robertão pergunta: "De que?", e o pai diz: "Da grana! Se sair com o gay só por dinheiro, aí não caracteriza a... Como é mesmo? Vi na TV outro dia. A... Homoafetividade!".

No outro dia, Magnólia (Zezé Polessa) se surpreende ao ver o filho acordado desde cedo. Ela pergunta ao marido o que aconteceu: "Não tenho certeza, mas pelo que entendi acho que ele se apaixonou por um viado". Ele ainda revela que o filho, na verdade, nem dormiu.

Robertão sai de casa e vai procurar Téo, mas acaba encontrando Érika. Os dois se beijam com paixão e o blogueiro fica arrasado. Mesmo assim, Robertão pede uma segunda chance, mas Téo o expulsa novamente de seu apartamento, deixando o garotão mais uma vez triste.

"Império" vai ao ar logo após o "Horário Político".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado