Novelas

Império: Leo apanha de Robertão após flagrá-lo saindo do apartamento de Téo

Cláudio ameaça denunciar Robertão para a polícia; ele fica com medo.


leonardo-imperio-2608.jpg
Divulgação/ TV Globo

No capítulo de "Império" que vai ao ar no dia 11 de setembro, Leonardo (Klebber Toledo) corre no calçadão quando vê Robertão (Rômulo Neto) saindo do apartamento de Téo Pereira (Paulo Betti).

"Te peguei, seu safado! Saindo do prédio do Téo Pereira? Agora tenho certeza que ele te mandou me dar aquele boa-noite Cinderela e roubar os papéis da minha casa!", diz Leonardo.

Veja diálogo:

Leonardo - Dessa vez não me escapa! É muita cara-de-pau!

Robertão - Tu tá bolado, ‘bróder’, não sei do que tá falando!

Leonardo - Vou te levar pelos gorgomilos até a delegacia e lá você vai ter que contar tudo! Ladrão! Michê de quinta!

Robertão empurra Leo, que perde o equilíbrio, mas se refaz e avança. O garotão lhe dá um soco muito forte e o amante de Cláudio (José Mayer) cai desmaiado.

[galeria]
Tuane (Nanda Costa) e Jurema (Elisângela), que passam no momento da confusão, socorrem o rapaz. Tuane manda Jurema ligar para o primeiro contato do celular e ela liga para Cláudio, que atende. Ela diz que Leonardo está desmaiado na rua e o cerimonialista corre para socorrê-lo. Leo conta detalhes do que aconteceu e Cláudio o leva para casa.

Lá, os dois conversam e concluem que não devem procurar a polícia. O cerimonialista tem uma ideia: ir à casa do rapaz ameaçar dar queixa de agressão contra ele, a não ser que ele devolva os documentos que entregou a Téo.

Os dois chegam na casa de Robertão e, acusado, ele conta que Téo lhe deu um chute na bunda, porque o flagrou beijando Érika (Letícia Birkheuer), conforme notícia já publicada pelo NaTelinha. O garotão afirma que não é gay, que seu negócio é dinheiro. O cerimonialista fala que não vai fazer a queixa se ele pegar os documentos de volta.

O rapaz liga para Téo e tenta um novo encontro: "Dessa vez é diferente. Quero deixar uma boa impressão. É o strip-tease em que no final vale tudo", diz. Excitado, o blogueiro diz que vai pensar.

Cláudio e Leonardo comemoram.

"Império" vai ao ar logo após o "Horário Político".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado