Novelas

Andréia Horta sobre estreia no horário nobre: "a vitrine é maior"


andreiahorta-imperio.jpg
Divulgação/TV Globo

A atriz Andréia Horta, atualmente no ar como Maria Clara na novela "Império", falou sobre a sua estreia em horário nobre e também sobre as características de sua personagem.

Em entrevista para o jornal Extra, Andreia comentou que não há muita diferença entre os outros horários que fez, a não ser pelo número de pessoas que assistem: "Acho que é o número de pessoas que assistem. Às nove, a vitrine é maior. A exposição é maior".

Ela disse que não mudaria nada na personalidade de sua personagem: "Não mudaria nada! Estou muito curiosa para saber como ela vai se comportar na disputa pelo poder. Acho que vem muita coisa boa por aí!".

Sobre sua vida pessoal, a atriz comentou que gosta de cozinhar e comer pratos novos: "Adoro comer (risos)! Eu me arrisco pouco na cozinha, mas, quando me dedico e dá certo, fico radiante! Amo experimentar pratos novos".

Por fim, Andreia disse que começou a dar mais valor ao design das joias por causa da novela: "Passei a observar com mais atenção e a dar mais valor ao desenho da joia e à escolha dos materiais, além de sempre querer saber quem é o designer das peças".

"Império" tem marcado médias entre 31 e 33 pontos de audiência na Grande São Paulo, e está sendo bastante elogiada pelo público e crítica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado