Novelas

Robertão descobre que Téo Pereira tem dinheiro; saiba o que ele vai fazer


robertaoimperio (2).jpg
Divulgação

Robertão (Rômulo Neto) vai descobrir que Téo Pereira (Paulo Betti) é cheio da grana. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (7) na novela "Império".

Quem dá a pista para o rapaz é o próprio pai. Severo (Tato Gabus Mendes) solta o verbo e conta que o blogueiro é rico. Ao saber da novidade, Robertão logo se interessa: "Se é cheio da grana, deve ser uma ótima pessoa".

E em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos, o rapaz vai começar a fazer plantão na porta do prédio de Téo Pereira.

Veja fotos de cenas da novela

[galeria]
Ele começa a encarar o blogueiro. "Nunca vi mais sarado... Mas é para mim que ele está olhando, sem dúvida! O que será que ele quer? Aquele olhar penetrante... Era para mim, sim!", diz Téo.

A partir disso, Robertão passa a provocar Téo diversas vezes. Em outra cena, ele levanta a camisa e abaixa um pouco o short, deixando aparecer parte da sunga. O blogueiro fica suspirando da janela do seu apartamento.

De tanto provocar, Téo acaba não resistindo e convida Robertão para entrar.  No apartamento, o rapaz tira a roupa em troca de dinheiro. Ele faz um strip-tease e o jornalista tenta avançar o sinal, mas Robertão deixa claro que não está disposto a ter um relacionamento gay.


Nas cenas de stripper, ficará claro que o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) está nu, mas o telespectador não vai ver.

"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado