Novelas

"Império": Aguinaldo Silva colocou algumas de suas manias em José Alfredo


josealfredo-aguinaldosilva-imperio.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

O autor Aguinaldo Silva colocou algumas de suas características no protagonista da novela "Império", José Alfredo (Alexandre Nero).

Nos próximos capítulos da trama, o público verá que Maria Marta (Lilia Cabral) desarrumou a cama do Comendador de propósito, porque sabe que ele odeia. O empresário se irrita e os dois brigam de novo.

Esse lado do personagem foi inspirado no próprio novelista. “Temos manias parecidas. Acordamos muito cedo e, embora seja milionário, ele arruma a cama todo dia. Também faço isso”, contou Aguinaldo em conversa com o jornal Extra.

Fora isso, eles têm outras coisas em comum: adoram se vestir de preto e gostam de joias. "Gosto de anéis. Coleciono joias, mas não uso. Tenho muitos anéis femininos, alguns bastante interessante. Gosto de olhar, de limpar, polir. Isso faz parte do meu lazer. Por isso uso como tema. Essas coisas que fazem parte da minha vida, e que conheço, eu incluo nas minhas novelas", finalizou.

"Império" estreou no último dia 22 e, apesar de bastante elogiada por crítica e público, vem sofrendo para levantar os índices de "Em Família". A trama tem marcado médias entre 30 e 34 pontos no Ibope da Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado